Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Aniversário do blog.



Neste mês julho de 2010 o Stellacrochê está completando um ano de existência, com 198 seguidores e 18.036 visitas. Para quem não tinha muita pretensão está além do esperado. Quero agradecer a todos: os que me visitam, as amigas, as seguidoras, aos que apreciam o meu trabalho e sobretudo a todos aqueles que disponibilizam e partilham os seus conhecimentos através da internet.

Obrigada mesmo! Todos vocês me ajudaram a construir este blog.

6 comentários:

Márcia Garcia disse...

OLÁ AMIGA!!!

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO
DO SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!! PASSEI PARA DIZER QUE TEM
UM MIMO PARA VOCÊ NO hervadolceselinhosemimos.blogspot.com

ATÉ MAIS...
...BEIJOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Stella,
Parabéns pelo Aniversário do blog, que aliás está muito lindo!
Espero vê-la por aqui muitos outros anos mostrando coisinhas lindas!
Parabéns e super bjks
♥DRIKA♥

Nile e Richard disse...

Oi Stella.
Parabéns pelo blog,com tantas criatividades lindas.
Que continue por muitos e muitos anos conosco.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Nena disse...

Olá,Stella!
Apesar de atrasada,venho desejar vida longa a seu blog...sucesso sempre!
Um beijo,Nena

Raquel disse...

Oi amiga! Parabéns pelo niver do bloguinho.
Passando para dizer que tem um selinho para você no meu cantinho. Dá uma passadinha lá. Bjos

Alicia disse...

FELICIDADES!!!!!
YO CUMPLI UN AÑO Y NO FESTEJE NADA NI COMENTE...QUE BOBA....
CON LA ILUSION QUE ME HACE EL BLOG.
UN SALUDO.