Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pulseiras e aneis.



Estes são trabalhinhos que não costumo fazer, gosto mais de confeccionar peças maiores. Mas resolvi fazer estas para esta meiga menininha que se chama Maria, e que é um doce de garota, inteligente, comunicativa e muito educada. Não mostrei o rosto dela para vocês verem como ela é linda,porque não fui autorizada.



Os anéis eu comprei a base de metal fiz as flores com linha baby soft colorida e usei miçangas diversas. A pulseira usei também linha baby soft colorida e miçangas.
Caiu no gosto popular todos querem usar.

4 comentários:

Lúcia Costa disse...

Olá Stella,
Amei os anéis, ficaram uma graça. Parabéns!

tania M disse...

Olá querida,muito gracioso seu trabalho,que Deus continue te iluminando,bjus.sunset.

Nile e Richard disse...

Oi Stela.
Lindos e delicados.Adorei.
bjtos.Nile.

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,

Os anéis ficarm muito lindinhos mesmo, e com certeza, vai aparecer é gente querendo mais!

O artesanto voltou com tudo na moda!
Eu fico super feliz por vc!!!

Tenha um excelente findi e deixo minhas beijokas para vc!